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WHATSO BULK SENDER

Filtro: filtre números de whatsapp para ver qual tem whatsapp ou não.

Idioma: vários, inclusive português.

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Esquema 2 passos: Praticidade. Manuseio fácil de usuário básico a avançado.

Faça extração de todos os seus contatos ou contatos dos seus grupos em poucos segundos.

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Importação: importe qualquer formato (csv, excel, txt...). seguir somente uma regra (nome na primeira coluna e numero na segunda).

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O que são leads e prospects?

Para se ter noção mais clara, LEADS são bases de clientes com alto potencial de fechar negócio com sua empresa. O prospects, como o próprio nome já diz, é um "LEAD" que foi capturado na internet, ou melhor, prospecta. Este prospect, normalmente, tem um alto poder de fechamento e rentabilidade, uma vez que todo esforço, financeiro e de inteligência, foi gasto para não só buscar o cliente que faz negócio com sua empresa, bem como, o cliente mais interessante, normalmente, em termos rentáveis.

QUAL A VANTAGEM DO LEAD E DO PROSPECT? E QUAIS SUAS desvantagens?

O LEAD TEM UM VALOR DE INVESTIMENTO MUITO MENOR, CONTUDO, caso a Pessoa seja nova no seu setor e não conheça ainda de forma satisfatória seu público-alvo, pode-se perder muito tempo com listas e mais listas, ainda que elas estejam com qualidade de informações e contatos que satisfazem o mais exigente do cliente.

Do outro lado, nós temos os prospects, os quais "geralmente" recebemos com contrato e caneta, para fechar o negócio. Uma vez que trata-se de clientes que estão sinalizando na rede que estão em busca de determinado produto: "pesquisa nas lojas onlines, +--

Leads são os contatos que você gera através das suas ações de marketing. Geralmente qualquer contato que você possua o nome e o número pode ser considerado um lead. Já o prospect é um lead que já foi qualificado pelo setor comercial e começou a ser prospectado pelo mesmo.

 Por que gerar leads?

Leads são a pedra fundamental do marketing moderno. Por meio da sua aquisição, é possível utilizar ferramentas de análise de métricas e calcular o nível de engajamento do potencial cliente. Isso permitirá que você entenda em que etapa ele está em seu funil de vendas.

Como obter leads?

Para começar a captar leads de qualidade, é preciso criar “iscas”, que podem ser consideradas conteúdo de valor, ferramentas ou outros. Dessa forma, a empresa vai atrair o interesse do seu cliente potencial. Conteúdos como, e-books, webinars, templates, pesquisas e estudos, entre outros materiais, são muito eficazes na etapa de geração de leads.

 

 O que é captação de leads?

É o ato de criar ações e atividades para que você gere novos leads para a sua empresa. Isso pode ser feito com ações como pop-ups no seu site, campanhas focadas para landing pages e outras várias formas


  1. Faça como muitos e otimize o WhatsApp (SMS TAMBÉM).


  2. Envie até 100.000 mensagens por dia de seu número sem blqueio.


  3. marca.Obtenha uma  verificação de carrapato verde para melhorar o valor da sua


  4. Importe contatos ilimitados, gruda-os e


  5. envie mensagens em massa.

    

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